SERVIÇOS

Imagem

Terceirização de bombeiro civil

Prestamos serviço de terceirização de Bombeiro Civil, tendo como principal missão a prevenção, que é realizada diariamente através de acompanhamentos de serviços em altura, espaço confinado, ar quente, abastecimentos e movimentação de produtos perigosos, e também com diversas inspeções realizadas no sistema existente na planta do cliente. Em situações emergenciais realizamos atendimento de primeiros socorros, combate a princípio/incêndio e regate.

Pedir mais informações
Imagem

Locação de caminhão para combate a incêndios

Sua empresa vai realizar manutenção no sistema de combate a incêndio, como por exemplo: pintura da caixa d'agua, manutenção nas bombas ou drenagem nos reservatórios? A Preven Fire tem a solução! Trabalhamos com locação de caminhão de combate a incêndio/bombeiro condutor, para atuar em caso de emergência, não deixando sua empresa desprotegida.

Pedir mais informações
Imagem

Equipe de resgate

Se você vai realizar atividade em espaço confinado e/ou trabalho em altura e precisa atender os requisitos legais tendo uma equipe de resgate, dispomos de profissionais especializados e possuímos todos os equipamentos necessários.

Pedir mais informações
Imagem

Assessoria de treinamentos

Temos planos para realização de treinamentos mensais, onde podemos incluir diversos cursos, como: Brigada de Incêndio, NR'S 05, 10, 20, 23, 33 e 35.

Pedir mais informações